A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), divulgou, nesta sexta-feira (17/05), o agendamento da assinatura dos termos de participação dos aprovados no projeto Bolsa Atletas de Sobral 2024, que faz parte do programa #ocupaJuventude.

Os candidatos aprovados no Nível 1 deverão comparecer à Vila Olímpica de Sobral (Rua Alameda Bahia, s/n – Expectativa), das 8h às 11h e das 13h às 17h, nos dias 20 e 21 de maio (segunda e terça-feira). Já a assinatura dos aprovados no Nível 2 acontece na quarta e na quinta-feira (22 e 23 de maio).

Nas datas acima, precisarão apresentar os seguintes documentos: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. Para candidatos menores de 18 anos, também será necessário apresentar o Registro Geral (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal.

O Bolsa Atletas de Sobral disponibilizará, ao todo, 200 bolsas divididas em duas categorias: Nível I – com foco em formação de novos atletas, com participação em competições municipais e regionais (100 bolsas no valor de R$ 200); e Nível II – com foco no rendimento esportivo em competições municipais, regionais, estaduais, nacionais chanceladas pelas federações ou confederações das respectivas modalidades esportivas (100 bolsas no valor de R$ 400).

Resultado AQUI