A Prefeitura de Sobral, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), divulgou nesta sexta-feira (03/05) o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de auxiliares veterinários, além da formação de um cadastro de reserva.

O processo seletivo foi realizado em duas fases: análise curricular e entrevistas. Os candidatos aprovados devem aguardar a convocação, que será publicada no Diário Oficial do Município.

Os profissionais selecionados desempenharão suas funções no Centro de Acolhimento de Cães e Gatos de Sobral, que incluem: prestar suporte ao médico veterinário em diversas atividades, como a esterilização de instrumentos, assistência aos animais durante procedimentos clínicos, preparação de materiais para cirurgias e exames, além de auxílio no pré e pós-operatório.

Os auxiliares também serão responsáveis por organizar o local de trabalho, preencher fichas dos animais, controlar estoques de materiais e medicamentos, garantir a segurança e higiene no ambiente de trabalho. Além disso, colaborarão em atividades de ensino e pesquisa.

Confira o resultado AQUI