A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), divulgou, nesta quarta-feira (22/05), o resultado final do Programa Jovem Aprendiz. Os candidatos podem conferir a lista de aprovados no link disponibilizado no final desta matéria.

A iniciativa é uma das linhas de ação do Projeto Primeiro Passo - Jovem Aprendiz, do Governo do Estado do Ceará, que será realizado nesta edição em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Foram ofertadas 35 vagas, direcionadas a jovens do município, com idade entre 18 e 22 anos, que tenham completado ensino médio em escolas da rede pública.

Os candidatos passaram pelas etapas de análise de currículo e entrevista na Santa Casa de Misericórdia. As aulas que compõem o projeto iniciam no dia 3 de junho, às 18h, e os jovens selecionados começam a atuar no local nos turnos da manhã e da tarde, a partir do dia 17 de junho.

Todos os selecionados serão contatados para mais detalhes.

O Projeto Primeiro Passo é uma ação de políticas públicas para as juventudes e é coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado. Em Sobral, é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Sobral, por meio da STDE, com o objetivo de criar oportunidades voltadas à cidadania, inclusão social e profissional.

RESULTADO FINAL AQUI

Outras informações: (88) 36954137