A Prefeitura de Sobral, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), tornou público nesta terça-feira, dia 23 de abril, o resultado preliminar da primeira etapa do processo seletivo para a contratação de auxiliares veterinários.

Os candidatos têm a oportunidade de apresentar recursos relacionados à 1ª Fase - Avaliação Curricular até amanhã, quarta-feira, dia 24 de abril. Os pedidos devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O resultado final da análise curricular será divulgado na quinta-feira, dia 25 de abril, juntamente com a lista dos candidatos selecionados para a segunda fase, composta por entrevistas.

Para acessar a lista preliminar de inscritos, clique AQUI
Para fazer o download do modelo de recurso, clique AQUI