RESULTADO EDITAL DAS QUADRAS 2024 - FEED.png

A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), da Educação (SME) e dos Direitos Humanos e da Assistência Social (Sedhas), divulga, nesta terça-feira (18/06), o resultado preliminar do Edital de Ocupação das Quadras Esportivas das escolas municipais e dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Sobral.

Os candidatos que desejarem interpor recurso terão o prazo de dois dias (quarta e quinta-feira) para enviar a documentação necessária, conforme os termos previstos no edital, por meio do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O edital visa promover a democratização e ampliação do uso dos equipamentos públicos para toda a comunidade, oferecendo espaços para a prática de atividades esportivas, manifestações artísticas (artes cênicas, visuais e musicais) e outros eventos até 24 de junho de 2025.

Resultado preliminar AQUI