A Prefeitura de Sobral abre inscrições, nesta quinta-feira (07/10), para ações referentes à Semana do Servidor que acontecerá, no período de 24 a 27 de outubro. A iniciativa, intitulada “Eco Servidor: Menos resíduo, Mais Sustentabilidade”, tem por objetivo a valorização e o reconhecimento do trabalho realizado pelos Servidores na execução das políticas públicas implementadas pela gestão municipal, cujas ações estão pautadas na sensibilização e execução de práticas sustentáveis na administração pública.

Durante a campanha, serão realizadas as seguintes ações: Atitudes que Inspiram, Servidor Destaque, Prêmio Boas Práticas Ambientais, Festival de Música, Circuito pelo Planeta - Corrida (3 e 5 km), Circuito pelo Planeta - Pedalando pelo Meio Ambiente, além de campanhas educativas. Os editais e todas as informações estarão disponíveis no site da Prefeitura de Sobral.

As ações envolverão as secretarias do Planejamento e Gestão (Seplag), do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), da Segurança Cidadã (Sesec), da Cultura e Turismo (Secult), do Trânsito e Transportes (Setran), da Saúde (SMS) e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

O projeto faz parte do Programa de Educação Socioambiental, desenvolvido por meio do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol).

Acesse os editais e participe AQUI