A Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (Sesep) realizou, no último sábado (09/12), uma confraternização entre os servidores que trabalham na limpeza pública, equipes da revitalização, coveiros e os catadores de materiais recicláveis associados que atuam nas Centrais Municipais de Reciclagem (CMR) de Sobral.

A comemoração aconteceu no Clube dos Calçadistas e contou com show artístico de Ferrugem Neto e Léo Pancadão, torneio de futebol entre os servidores, distribuição de brindes e sorteio de diversos prêmios, como eletrodomésticos, bicicletas e televisão, doados por parceiros da Sesep. Além disso, foram servidos lanches, picolés e uma feijoada para os presentes.

O secretário da pasta, Carlos do Calisto, expressou seu agradecimento pela presença de todos, destacando a importância desse momento de celebração como uma maneira significativa de reconhecer e valorizar o comprometimento e a colaboração de cada indivíduo que desempenha um papel fundamental na Sesep.

A Sesep agradece aos parceiros, colaboradores, gerentes e coordenadores que doaram brindes para serem sorteados aos garis:

Laiana Collection, Lalalook, Grendene, Posto São Pedro, Magnum Conceito, Thayna Fashion, R Conceito, Dimapol, Planet, Germana Confecções, Glamour, Timbal Modas, Santo Antônio Calçados, Unnishop Multimarcas, Ramlive, H. Calçados, Ibyte, Bem Estar Life, Fino Sabor, LC Comerciante, Laboratório Laclisio, Innova Calçados, Armazém Fortaleza, Mann Multimarcas, União Proteção Veicular, Supermercado Pinheiro, Supermercado Rainha, Depósito O Plínio, Delrio, Casas Bahia, Lojão  Pessoa, Grupo Eco-Central, Millenium Serviços, Jucá Gastrobar, Rochinha Cimentos e Kawa Motors.