O Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, a Secretária da Ouvidoria, Controladoria e Gestão, Silvia Kataoka, e o Secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, participam, nesta quinta-feira (12/07), da solenidade de assinatura do contrato de 225 estagiários do projeto Estágio Municipal, integrante do programa #ocupaJuventude. O evento será realizado no Centro de Convenções de Sobral (Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva, nº 300 - Campo dos Velhos), a partir das 10 horas.

Na ocasião, será anunciado ainda o lançamento do edital do concurso público de provas e títulos para professores e orientadores educacionais da rede municipal de Sobral.

ESTÁGIO MUNICIPAL

O projeto Estágio Municipal é destinado a universitários regularmente matriculados, a partir do 3º semestre, nos cursos de Direito, Medicina Veterinária, Administração, Zootecnia, Tecnólogo de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Matemática, Ciências Sociais, Serviço Social, Educação Física, Publicidade, Jornalismo, Música, Cinema e Áudio Visual, História, Geografia, Ciências da Computação, Arquitetura, Pedagogia, Letras, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem.

Os estagiários serão lotados nas diversas secretarias do Município de Sobral, devem cumprir carga horária de 20 horas semanais e receber uma bolsa no valor de R$ 507,00.