Na última quinta-feira (10/02), o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, se reuniu com os representantes da Central Única das Favelas (Cufa), Wilton dos Santos e Sthefany Silva. Na pauta, o apoio para realização da etapa Ceará Taça das Favelas 2022, que acontece entre os dias 25 e 27 de fevereiro, na Areninha da Margem Esquerda.

Na categoria masculina, as equipes serão compostas por jovens entre 16 e 17 anos. Já na categoria feminina, as equipes serão compostas por jovens com idade igual ou superior a 14 anos. Apenas as três primeiras equipes colocadas, nas categorias masculinas e femininas, serão premiadas.

“É uma honra apoiarmos eventos esportivos como esse, que buscam promover a inclusão social de centenas de jovens por meio do esporte, influenciando positivamente a realidade de crianças e jovens”, destacou o secretário Eugênio Parceli.

Organizada pela Central Única das Favelas (Cufa), a Taça das Favelas é o maior torneio de futebol de campo entre favelas do mundo. Ao todo, mais de 100 mil jovens já participaram da competição nas edições realizadas por várias cidades do País, que se inicia nas peneiras internas nas comunidades até a grande final.

Facebook
YouTube