A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/CE), finalizou a formação de mais uma turma do Curso de Pizzaiolo, ofertado pelo projeto Qualifica Sobral, integrante do programa #ocupaJuventude. Os beneficiados são moradores do Residencial Nova Caiçara, acompanhados pela Coordenadoria da Habitação da Sedhas.

"O curso visa atender o público do Residencial Nova Caiçara, com o objetivo de qualificá-los para a fabricação de pizzas e similares, utilizando máquinas, equipamentos, técnicas de qualidade, segurança e saúde", destacou a assistente social Reisglaucia Lobo, que acompanha os beneficiários dos cursos do #ocupaJuventude.

O #ocupaJuventude é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, em parceria com entidades do Sistema "S" e visa levar formação profissional à população. Cerca de 12 mil pessoas serão beneficiadas até 2020.

Fotos do encerramento do curso  AQUI