A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), abriu, nesta quinta-feira (10/05), as inscrições para o Edital de Incentivo ao Esporte e Lazer (Chamamento Público nº 02/2018), destinado a projetos e iniciativas da sociedade civil, que podem receber até R$ 200.000,00, divididos em 15 lotes, com valores que vão de R$ 5.000,00 a R$ 15.000,00.

Os interessados em concorrer a uma das categorias do edital terão até 25 de maio para protocolar a documentação exigida, em envelope lacrado, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura de Sobral, de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e de 13h às 17h, destinado à Comissão Permanente de Licitação.

As categorias do edital contemplam atividades físicas e de lazer, esporte de formação, esporte de rendimento, para desporto, esporte comunitário, esporte educacional e desenvolvimento científico do esporte.

Leia o edital AQUI