A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), iniciou, nesta segunda-feira (17/06), as inscrições para a II Olimpíada dos Servidores Públicos do município.

O evento visa incentivar a prática esportiva, fomentar o espírito de equipe e promover a união entre os participantes. Os competidores têm até o dia 28 de junho para se inscrever, já os jogos iniciam no dia 10 de julho e seguem até 27 de outubro.

A competição contará com 11 modalidades: basquete, futsal, futebol society, handebol, voleibol, atletismo, beach tennis, natação, vôlei de praia (4x4), tênis de mesa e xadrez.

Podem participar todos os funcionários da Prefeitura de Sobral, incluindo servidores efetivos, temporários, comissionados, estagiários com contratos válidos conforme a legislação municipal, colaboradores terceirizados, bem como colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa), da Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) e do Instituto para Gestão em Saúde de Sobral (IGS).

Servidores de diferentes secretarias têm a possibilidade de formar equipes para a competição. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema de Jogos Desportivos da Prefeitura de Sobral (https://esportes.sobral.ce.gov.br/evento),, "‌") sem a necessidade de imprimir a ficha de inscrição.

Em caso de dúvidas, os participantes podem entrar em contato com a Secjel pelo telefone (88) 3614-7288 ou (88) 3614-1158, ou pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).