A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), informa que segue com inscrições abertas para o Cadastro de Apoio a Competições Esportivas, para agentes, coletivos e organizações da sociedade civil interessadas em receber apoio em suas iniciativas esportivas.

A ação tem o objetivo de organizar o calendário esportivo municipal, potencializando as atividades desenvolvidas com foco no esporte e lazer em diversos segmentos, fomentando eventos locais.

Organizadores de eventos, dirigentes de associações, líderes comunitários ou técnicos de clubes esportivos de Sobral contemplados pelo projeto receberão fornecimento de premiações, uniformes, taças, medalhas e materiais.

Cadastro AQUI