Um grupo da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCM) realizou uma visita simbólica aos idosos assistidos pelo Abrigo Coração de Jesus, com o objetivo de comemorar o dia da Independência do Brasil. Na ocasião, houve o hasteamento da bandeira do Brasil, enquanto os presentes cantavam o hino nacional, acompanhados pela banda de música municipal.

“A guarda municipal tem trabalhado em prol da população sobralense. Para isso, em parceria com o Abrigo Coração de Jesus, proporcionamos um momento de interação com os idosos, onde o foco principal é mostrar que eles também são importantes para nós que fazemos a administração pública”, afirma Paulo Adriano Fernandes, Comandante da Guarda Civil Municipal de Sobral.