O “Quintal da Poesia”, uma proposta em Literatura que promove encontros e desdobramentos com escritores e apreciadores da arte, apresenta mais uma edição nesta quarta-feira (25/04), na Casa da Cultura, às 19 horas.

A programação conta com sarau aberto, apresentando a música regional de Régis Brito (Sobral); lançamento do livro: “Debaixo do Alpendre” do escritor Joab Aragão (Sobral); intervenção artística de Dante Galvão, do Coletivo Acrobata (Teresina - PI); bate papo com Zé Wellington (Sobral) sobre “O dia em que os quadrinhos encontraram o cordel: construindo a HQ regional Cangaço Overdrive”.

Acontece ainda exposição de cordéis, feirinha criativa e exibição de vídeos poesias da escritora Ellen Soeiro (Sobral).