Será inaugurado, nesta terça-feira (10/07), a partir das 19 horas, o mini-estádio João da Silva Boto, no Bairro Tamarindo (Rua Pintor Lemos, s/n, próximo à escola Dinorah Tomaz Ramos). Construído com recursos do Tesouro Municipal e Federal, o equipamento recebeu um investimento de R$ 344.963,78 e conta com arquibancada coberta, postes com refletores LED e vestiários, por exemplo.

Para Rafael Moreira, coordenador de esporte, os moradores do bairro irão aproveitar bastante esse novo equipamento. "O esporte é uma das ferramentas mais eficazes para o crescimento e desenvolvimento humano, e dentre suas várias manifestações está o futebol, que é uma paixão nacional. Em Sobral não é diferente, tem mais de 100 times de futebol amador", disse Rafael.