A Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), atendeu cerca de 500 mulheres, no período de 05 a 28 de março, na sede e distritos de Sobral. A programação especial no mês dedicado às mulheres, contou com ações voltadas para o segmento da beleza, como corte de cabelo, design de sobrancelhas, maquiagem, corte e escova, além de outras atividades.

As ações aconteceram nos distritos de Taperuaba, Aracatiaçu, Jordão, Patriarca e Trapiá; e na sede do município, na Praça São João (Feira de Artesanato), Creas, Mercado Público, Instituto Casa Belém, Centro de Convenções, e nos bairros Parque Silvana e Residencial Caiçara.

A iniciativa contou com a parceria do Restaurante Popular, Secretaria de Saúde, Associação dos Artesãos de Sobral (ASAS), Rios Motos, Sapataria A Preferida, O Boticário, Young’s, Kallifon, Sorex e Sobral Gráfica.