A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), avança nas obras de reforma e ampliação do Ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu, localizado no bairro Coração de Jesus, atingindo quase 70% de conclusão dos serviços.

Com investimentos de mais de R$ 16,3 milhões do tesouro municipal e estadual, as obras avançam significativamente. “Atualmente, está sendo iniciado o piso cerâmico e finalizada a estrutura metálica da fachada. Também estão em andamento os revestimentos cerâmicos internos, o reboco da fachada, a instalação de granito, a infraestrutura elétrica e a passagem da tubulação de incêndio.”, explica o secretário da Infraestrutura, David Bastos.

A instalação hidrossanitária está sendo concluída, e em breve começarão o revestimento cerâmico e a instalação das telhas na fachada metálica, complementa o secretário David.

Inaugurado nos anos 90, o Ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu passa pela sua primeira grande reforma e ampliação, visando tornar-se um espaço esportivo moderno e versátil. A requalificação promete elevar o padrão esportivo da cidade, oferecendo instalações de alta qualidade para diversas modalidades esportivas e eventos de grande porte.