A Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) recebeu a visita do vereador Romário Araújo, que foi recebido pelo coordenador dos Direitos Humanos, Francisco Silva, e sua equipe. Na ocasião, Romário Araújo conheceu as ações de mobilização para a 2ª Semana da Diversidade.

"O vereador ouviu o relato das ações desenvolvidas pelo Núcleo da Diversidade Sexual da Coordenadoria nos bairros e distritos, bem como as ações que vamos trabalhar na Semana da Diversidade. A Coordenadoria apresentou propostas e ideias que visam contribuir com a efetivação das políticas públicas para a comunidade LGBT, solicitando ao parlamentar que as apresentasse na Câmara", disse o coordenador dos Direitos Humanos, Francisco Silva.

A 2ª Semana da Diversidade acontecerá de 29 de agosto a 01 de setembro, focando na conscientização sobre os direitos da comunidade LGBT, inclusive para o uso e retificação do nome social por transexuais.