A vice-prefeita Christianne Coelho, representando o prefeito Ivo Gomes, entregou, nesta quarta-feira (26/06), a Pousada Social, equipamento que vai oferecer pernoite à população em situação de rua. O novo serviço funcionará anexo ao Centro Pop, no período noturno, e deverá atender cerca de 50 pessoas em rodízio.

Para a oferta do serviço, a Prefeitura realizou a requalificação do prédio anexo ao Centro Pop, com frente para a Rua Estanislau Frota. O local recebeu manutenção das instalações elétricas, nova iluminação em LED, manutenção da coberta, novas portas, pintura completa e uma nova fachada.

"Estou muito emocionada em poder entregar esse equipamento essencial para a população em situação de rua e estou feliz por ver aqui tantos servidores de várias secretarias, pois essa unidade necessitará do apoio de todo mundo para bem funcionar", afirma a secretária Andrezza Coelho. Na oportunidade, também informou que os próximos dois dias serão de ajustes e que o serviço passa a ser ofertado a partir de 1º de julho (segunda-feira).

A vice-prefeita agradeceu o trabalho de todos os servidores. "Quero agradecer a tantas pessoas que se envolveram no trabalho para entregarmos hoje este equipamento. A gente pede a vocês que vão utilizar que cuidem bem da pousada: precisamos da contribuição de vocês para manter tudo funcionando bem", disse.

Estiveram presentes ainda o chefe do gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte, os secretários David Bastos (Infraestrutura), Emanuela Leite (Segurança Cidadã), Marília Lima (Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente), Kaio Dutra (Trânsito e Transportes), Socorro Oliveira (Finanças), Úrsula Nóbrega (AMA), dentre outros.