A Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), junto com a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), realizaram nessa segunda-feira (12/03), no auditório desta instituição, a abertura oficial da 11ª edição da Festa Anual da Árvore, que esse ano contou com o tema "Arborização Urbana e Qualidade de Vida".

O tema tem como intenção a conscientização sobre a importância das árvores e consequentemente incentivar a preservação florestal. Foi explanado os inúmeros benefícios que as árvores promovem ao meio ambiente, refletindo na qualidade de vida das pessoas.

O evento contou com a presença da prefeita em exercício, Christianne Coelho, a secretária do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima e o superintendente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), Jorge Trindade.