O prefeito Ivo Gomes recebeu, nesta sexta-feira (26/11), umas das figuras mais respeitadas do basquete no Brasil, o técnico do Fortaleza/Basquete Cearense, Alberto Bial.

Durante o encontro, o técnico anunciou que a parceria consistirá na realização de escolas profissionais de basquete para várias idades no município, com foco em políticas de esporte e sociais.

“Ele ficou impressionado com a quantidade de ginásios cobertos que temos aqui: 136! Por isso, queremos trazer muita atividade pra ocupar todos esses espaços”, destacou o prefeito.

"A gente fica muito feliz de ser acolhido por um prefeito que tem a dimensão e noção exata da importância que tem o esporte", disse Alberto, que adiantou os próximos passos. "Nós vamos fazer dois jogos aqui, dia 27 de março, contra o Minas Tênis Clube, e dia 29 de março, contra o Flamengo", anunciou.