O prefeito em exercício Paulo Vasconcelos se reuniu, nesta quarta (19), com o secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra, e membros da sua secretaria para um momento de reconhecimento pela conquista do prêmio Selo de Responsabilidade Cultural 2018.

“Parabenizo os avanços da Cultura de Sobral e também a dedicação do secretário Igor e do prefeito Ivo Gomes, que vêm trazendo inclusive espetáculos de nível internacional, como o Kiev Ballet, realizado no Arco. Isso é algo novo para Sobral. Então, esse momento é um reconhecimento a todos vocês, da secretaria da Cultura, que não puderam estar no Theatro José de Alencar”, disse Paulo Vasconcelos.

A solenidade de entrega do Selo de Responsabilidade Cultural 2018 foi realizada no Theatro José de Alencar, em Fortaleza, segunda (17). O prefeito Ivo Gomes e o secretário da Cultura, Juventude, Esporte Lazer, Igor Bezerra, representaram Sobral, que foi premiada na categoria Diamante, a mais importante.