Na noite desta quinta-feira (30/08), o prefeito Ivo Gomes entregou oficialmente à comunidade de Recreio, no distrito de Rafael Arruda, o Miniestádio Raimundo de Paiva Lima. O equipamento, construído com recursos do Tesouro Federal e Municipal, num investimento superior a R$ 480 mil, possui 8.272,50 m², vestiários com banheiros, bebedouros e arquibancadas com capacidade para 300 pessoas.

O prefeito destacou a preocupação e o investimento da gestão municipal em locais adequados para a prática de esportes e demais atividades sadias. "A Prefeitura de Sobral está fazendo um investimento maciço em esportes, seja em recuperação ou construção de novos equipamentos, seja na farta distribuição de materiais como uniformes, redes ou bolas para todas as modalidades, para que a gente incentive a prática de esportes por todas as idades", disse.

Ivo Gomes falou ainda sobre a construção da rodovia municipal que liga Recreio ao distrito de Rafael Arruda, obra em pleno andamento. "A comunidade do Recreio fica a 55 quilômetros de Sobral e há muito tempo ela reivindicava a restauração da estrada que liga Recreio à sede do distrito de Rafael Arruda, que já tem, por sua vez, pavimentação até a cidade de Sobral. Foi um compromisso que eu assumi na campanha e estou muito feliz porque cheguei aqui e vi a obra bem adiantada", pontuou o prefeito.