A- A A+ |

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, foi eleito pelo quinto ano consecutivo, como um dos 35 melhores prefeitos do Estado do Ceará. A entrega da premiação aconteceu, nesta segunda-feira (22/11), durante solenidade realizada pela PPE (Publicidade Promoções e Eventos).

A 34ª edição da premiação, que se baseia em informações oficiais sobre os indicadores dos municípios, foi realizada no Buffet La Maison, em Fortaleza. A vice-prefeita, Christianne Coelho, representou o prefeito durante o evento, acompanhada pelo senador Cid Gomes, deputado federal Leônidas Cristino, e o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Paulo Albuquerque.

Entre os critérios de avaliação do desempenho do prefeito estão: probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular e outros.

Os prefeitos foram eleitos por um júri composto por 51 entidades, comunicadores, personalidades municipalistas (divulgados nominalmente), e votação on-line com mais de 31 mil votos. A apuração da votação foi aberta na Assembleia Legislativa do Ceará.

Tambem prestigiaram o evento, Luiz Ramom Teixeira Carvalho, secretário do Planejamento e Gestão; Maria do Socorro Rodrigues de Oliveira, secretária municipal das Finanças Andrezza Aguiar Coelho, secretária dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social; e Gustavo Weyne, diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE).

MUNICÍPIOS HOMENAGEADOS

1. Redenção
2. Canindé / Mombaça
3. Granja / Icó / Tauá
4. Aquiraz
5. Aracoiaba
6. Banabuiú
7. Boa viagem
8. Camocim
9. Caucaia
10. Cedro
11. Chorozinho
12. Crato
13. Eusébio
14. Fortaleza
15. Guaramiranga
16. Horizonte
17. Itaitinga
18. Itapipoca
19. Itarema
20. Jaguaretama
21. Jijoca de Jericoacoara
22. Maracanaú
23. Orós
24. Parambu
25. Piquet Carneiro
26. Quixadá
27. Quixeramobim
28. Quixeré
29. São Gonçalo do Amarante
30. Sobral
31. Tabuleiro do Norte
32. Umirim
33. Várzea Alegre
34. Acaraú

Instagram
YouTube