Foi inaugurada, na noite desta quarta-feira (19/09), a Praça Joaquim Onofre, no distrito Pedra de Fogo. A décima sexta praça da gestão Ivo Gomes recebeu um investimento superior a R$ 50 mil reais.

A área de 537,18 m² foi construída seguindo padrões de outras praças espalhadas pela cidade. "Minha exigência é que tudo que for construído nas áreas de mais baixa renda, tenham o mesmo padrão dos equipamentos municipais que estão nas áreas mais elegantes da cidade", disse o prefeito Ivo Gomes, que ressaltou outras obras no município. "Nós estamos trabalhando em todas as áreas de Sobral, essa é a décima quinta praça. Vale ressaltar que já inauguramos quatro postos de saúde, quatro escolas, estamos fazendo estradas, estamos fazendo saneamento, tem obras de parques, jardins, enfim, têm obras em todos os lugares de Sobral, seja na sede, seja nos distritos", afirmou.

A Praça Joaquim Onofre possui iluminação em LED, piso intertravado, bancos e lixeiras em concreto, além playground e academia ao ar livre.