Na noite desta quarta-feira (09/10), o prefeito Ivo Gomes inaugurou a Praça Benjamin Pessoa de Azevedo, na localidade Ponta da Serra. Essa é a vigésima oitava praça inaugurada em sua gestão.

"Estou feliz por estar aqui com a comunidade de Ponta da Serra", iniciou o prefeito Ivo Gomes. "Quando a gente faz uma obra, seja ela de qualquer natureza, a gente fica muito feliz. Não tratem essa praça como da Prefeitura, ela é da comunidade. Se é assim, precisamos ter um outro olhar sobre isso e cuidar do lugar", pontuou. Ivo Gomes aproveitou ainda para reforçar que sua meta é, até o final do mandato, inaugurar 40 praças.

A praça representa um investimento superior a R$ 30 mil do Tesouro Municipal e possui piso intertravado, playground, bancos de madeira, iluminação de LED, além de contar com o serviço de paisagismo.