O prefeito Ivo Gomes se reuniu pela 6º vez, na noite da última quinta-feira (07/06), com polícias e poder Judiciário de Sobral, para traçar estratégias de combate à violência. Depois da instauração das reuniões mensais, realizadas no gabinete do prefeito, já é percebida pelo poder Judiciário mais agilidade nos processos.

O grupo, composto pelo juiz Dr. Cavalcante Neto, pela promotora de justiça Juliana Cronemberg, delegados e outros membros das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, tem como objetivo discutir as ações e desafios na área, para que sejam enfrentados e melhorados com o apoio da gestão municipal, pois Ivo Gomes, preocupado com os índices de violência na cidade, apoia todas as atividades permitidas por lei.