Iniciam-se nesta segunda-feira (24/06) as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Sobral. São 300 vagas divididas entre os cursos participantes, e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line pelo endereço http://selecao.sobral.ce.gov.br até o dia 17 de julho. O resultado final será divulgado no dia 24 de julho no Diário Oficial do Município (DOM).

Para participar, os universitários devem estar devidamente matriculados em curso de graduação reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), oferecido por instituição de ensino superior conveniada com a Prefeitura Municipal de Sobral; não ser ocupantes de cargo, função ou emprego público e não ser beneficiários de bolsa de estágio em outro órgão ou entidade municipal; ter cursado, no mínimo, 30% (trinta por cento) da carga horária total do curso de graduação em que estão matriculados (caso haja exigência específica de carga horária mínima para realização de estágio pelo curso de graduação do candidato, essa exigência deverá ser obedecida); e não estar cursando o último período letivo de seu curso de graduação.

A documentação, declarações e o cronograma completo do processo seletivo podem ser consultados no DOM 1840 do dia 19 de junho de 2024 clicando AQUI