A Prefeitura Municipal de Sobral, através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), apoia o Laboratório de Gestão Cultural, curso de formação voltado para gestores culturais, que busca não só apresentar novas dinâmicas do campo e orientar quanto ao uso de ferramentas de gestão, mas aliar conhecimentos técnicos a uma formação humanística consistente. A ação é uma iniciativa da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.

O curso terá início dia 27 de julho (aula inaugural) e segue com as aulas regulares a partir de agosto de 2018, seguindo com atividades mensais até agosto de 2019.

Os interessados devem submeter-se ao exame de classificação, composto pela pré-seleção e seleção. As inscrições são feitas através de formulário eletrônico (disponível AQUI), até as 23h59min do dia 11 de junho. Serão 11 disciplinas (incluindo o trabalho de conclusão de curso), ministradas ao longo de 3 dias de cada mês, às sextas-feiras, sábados e domingos, na Universidade Vale do Acaraú (UVA).

O curso será realizado pela Universidade Vale do Acaraú (UVA), pela Quitanda das Artes, pelo Instituto ECOA e Instituto BR Arte.

Confira a chamada pública de seleção nº 01/2018 AQUI