Integrando as ações de valorização do servidor, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), assinou convênio com o Sistema Fecomércio Ceará, que é responsável pela gerência do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A parceria traz benefícios aos servidores públicos e colaboradores da gestão municipal, tais como atividades esportivas, culturais, clubes e cursos de qualificação profissional. De acordo com a coordenadora de Gestão Estratégica de Pessoas, Nárgila Loiola, quem deseja aderir pode realizar o cadastro de forma digital. “O cadastro é feito por meio do aplicativo Fecomércio Digital CE, e é possível incluir filhos e cônjuges como dependentes a fim de estender o benefício”, explicou.

Além dos serviços oferecidos pelo grupo, o convênio oferta ainda descontos especiais em empresas parceiras e preço diferenciado no Restaurante do Sesc, que será aberto ao público a partir dessa segunda-feira (20/05).