A gestão municipal vai ganhar reforço. A Prefeitura de Sobral divulgou, no Diário Oficial do Município nº 1390, a convocação de 44 aprovados em concurso público (edital n° 02/2018), que irão atuar nas secretarias dos Direitos Humanos e da Assistência Social (Sedhas), da Infraestrutura (Seinfra), das Finanças (Sefin) e do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Seuma). Receberão novos servidores também a Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM) e a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA).
Os convocados irão ocupar os cargos de analista de infraestrutura, analista de políticas públicas sociais, auditor de controle interno, auditor fiscal de tributos municipais e fiscal de urbanismo e meio ambiente.
Os candidatos aprovados deverão apresentar, dentro do prazo de 30 dias corridos, declarações, exames, laudos médicos e demais documentos exigidos no edital, para procedência da nomeação.
Edital de convocação AQUI.
Outras informações: (88) 3677-1148
Local para entrega de documentação
Coordenadoria de Gestão Estratégica de Pessoas da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag)
Rua Viriato de Medeiros, n° 1250, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 16h