Foi publicado, nesta quinta-feira (30/05), o edital de convocação para 26 aprovados no último concurso da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS). Os prazos e documentos estabelecidos podem ser consultados no Diário Oficial n.º 1827. Com o reforço, Sobral passará a ter um efetivo de 300 guardas municipais.

Os convocados têm 30 dias corridos a partir da data de convocação para comparecer à Coordenadoria de Gestão Estratégica de Pessoas da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), no subsolo da Prefeitura de Sobral (Rua Viriato de Medeiros, 1250 - Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A lista de documentos, exames e declarações que deverão ser apresentadas está no edital de convocação.

Quem não comparecer será considerado desistente, implicando em sua desclassificação e na convocação do próximo candidato da lista. A convocação dos novos servidores vai reforçar o time de profissionais que têm atuado no município.

Edital de Convocação AQUI