Estão abertas, até quinta-feira (16/05), as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. Os currículos são destinados ao Projeto Primeiro Passo – Jovem Aprendiz, do Governo do Estado do Ceará, que acontece em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Nesta edição, estão sendo ofertadas 35 vagas, direcionadas a jovens do município, com idade entre 18 e 22 anos, que tenham concluído o ensino médio em escolas da rede pública e com disponibilidade para atuar nos turnos da manhã e da tarde.

Os interessados podem enviar o currículo para e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou entregá-lo presencialmente na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (Av. Lúcia Saboia, 215 - Centro).

O processo seletivo será realizado em duas etapas:

1ª etapa (13 a 16 de maio): Avaliação e encaminhamento de currículos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral;

2ª etapa (20 e 21 de maio): Entrevista dos selecionados na primeira etapa, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

Os candidatos que passarem na primeira etapa serão contatados pela equipe da Coordenadoria de Gestão Integrada do Trabalho e Qualificação Profissional. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 22 de maio (quarta-feira).

O Projeto Primeiro Passo é uma ação de políticas públicas para as juventudes e é coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado. Em Sobral, é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, a fim de criar oportunidades voltadas à cidadania, inclusão social e profissional.

Outras informações: (88) 36954137

Assessoria de Comunicação da STDE