O prefeito Ivo Gomes entrega, nesta quarta-feira (26/06), a Pousada Social, equipamento que vai oferecer pernoite à população em situação de rua. O novo serviço funcionará anexo ao Centro Pop, no período noturno, com capacidade de atendimento para até 40 pessoas.

Para a oferta do serviço, a Prefeitura realizou a requalificação do prédio anexo ao Centro Pop, com frente para a Rua Estanislaw Frota. O local recebeu manutenção das instalações elétricas, nova iluminação em LED, manutenção da coberta, novas portas, pintura completa e uma nova fachada.

"É uma grande alegria para nós estarmos entregando mais um serviço à população em situação de rua, garantindo os seus direitos e a sua cidadania. Já entregamos o Centro Pop em 2022, completamente requalificado, e agora estamos ofertando também um serviço que vai oferecer pernoite e que representa também dignidade e conforto para essas pessoas", afirma a secretária Andrezza Coelho.

Serviço:
Inauguração da Pousada Social
Rua Estanislaw Frota, s/n - Próximo à UFC Mucambinho
Data: 26 de junho (quarta-feira)