O distrito de Jaibaras ganhou uma areninha, um calçadão e uma nova estrada, todos entregues à população nesta quinta-feira (27/06), em cerimônia realizada pela Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Infraestrutura (Seinfra), da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e do Trânsitoe Transportes.

O trabalho da gestão municipal é garantir espaços como esses, que promovem lazer e infraestrutura adequada para as mais diferentes atividades”, afirma o prefeito de Sobral, Ivo Gomes.

Os novos equipamentos somam um investimento de R$ 1,8 milhão, com recursos provenientes do tesouro municipal.

O início da solenidade foi marcado por um passeio ciclístico, passando pelas três novas obras inauguradas, com largada na Rodovia Jacinto Ferreira da Ponte Filho, que liga a sede do distrito de Jaibaras à localidade de Ipueirinha, com mais de 2,6 km de via asfaltada; seguindo em direção ao Calçadão Expedito Vasconcelos Fernandes (Cadu), localizado na Rua Tupy, que conta com piso intertravado, iluminação em LED, playground; e finalizando a atividade na Areninha Vicente Frederico Aguiar, a maior já executada, com mais de 5,6 mil metros quadrados de grama sintética.

A ocasião reuniu diversas autoridades municipais e estaduais.