A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), inaugura, nesta quinta-feira (20/06), a praça matriz da localidade de Trapiá, no distrito de Jaibaras, após sua reforma e ampliação. Esta é a 103ª praça entregue na gestão do prefeito Ivo Gomes.

“Mais um importante equipamento de lazer entregue à população sobralense, é uma alegria proporcionar conforto e qualidade de vida para os moradores da localidade de Trapiá. Esperamos que eles cuidem e usufruam bastante desse espaço.”, afirma David Bastos, secretário da Infraestrutura (Seinfra)

Com investimentos superiores a R$ 130 mil, provenientes do tesouro municipal, este moderno espaço público conta com piso intertravado, pedra cariri e cerâmico amadeirado, além de bancos de madeira e concreto com acabamento em pedra portuguesa, iluminação LED e um playground.

Esta é uma importante área de lazer e convivência entregue aos moradores do distrito de Jaibaras, reforçando o compromisso contínuo da Prefeitura de Sobral em melhorar a qualidade de vida da população, ao oferecer um ambiente acolhedor e seguro para toda a comunidade.