A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), entrega à população da Vila Recreio, no distrito de Rafael Arruda, o Miniestádio Raimundo de Paiva Lima, nesta quinta-feira (30/08), a partir das 18 horas.

Construído com recursos do Tesouro Federal e Municipal, num investimento superior a R$ 480 mil, o novo equipamento para a prática de futebol tem 8.272,50 m², dois vestiários e arquibancadas com capacidade para 300 pessoas.

Rafael Moreira, coordenador de esportes, reforça a importância do equipamento. "Esse é o terceiro miniestádio [entregue na atual gestão], vai ficar na comunidade de Recreio. Um equipamento esportivo muito bacana, com dois vestiários equipados com banheiros e chuveiros, Têm bebedouros, traves oficiais, para que a população da região possa usufruir e ter momentos de fruição esportiva e cultural", disse.