A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), inaugurou a 103ª praça da gestão do prefeito Ivo Gomes, na localidade de Trapiá, no distrito de Jaibaras, nesta quinta-feira (20/06).

“Atualmente, Sobral tem 65 obras em execução, com investimentos superiores a R$ 300 milhões de reais. É muito trabalho e dedicação diária para cumprirmos a meta de proporcionar cada vez mais equipamentos de qualidade, nas mais diferentes áreas, em Sobral e todos os seus distritos.”, pontua o secretário da Infraestrutura, David Bastos.

A praça Luiz Alarico Parente conta com investimentos superiores a R$ 130 mil, com recursos provenientes do tesouro municipal. “Este moderno espaço público conta com piso intertravado, pedra cariri e cerâmico amadeirado, além de bancos de madeira e concreto com acabamento em pedra portuguesa, iluminação LED e um playground.”, explica o titular da pasta.

Esta é uma importante área de lazer e convivência entregue aos moradores do distrito de Jaibaras, reforçando o compromisso contínuo da Prefeitura de Sobral em melhorar a qualidade de vida da população ao oferecer um ambiente acolhedor e seguro para toda a comunidade.