A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), inaugurou nesta sexta-feira (07/06) a Praça Caubi Vasconcelos, na localidade de Alegre, distrito de Patriarca. Esta é a 101ª praça entregue na gestão do Prefeito Ivo Gomes.

“É uma alegria enorme estar entregando essa praça à população, que com certeza vai trazer mais qualidade de vida a todos. É muito importante que agora os moradores cuidem desse equipamento, para que ele siga sendo lindo e bem equipado”, afirmou Christianne Coelho, prefeita de Sobral em exercício.

O novo equipamento recebeu investimentos de mais de R$ 150 mil do tesouro municipal e conta com uma estrutura moderna, incluindo piso intertravado, grama, paisagismo e playground, garantindo lazer e diversão para toda a família.

A inauguração da Praça Caubi Vasconcelos reforça o empenho da Prefeitura de Sobral em proporcionar espaços públicos de qualidade que promovam o bem-estar e a convivência dos cidadãos, além de melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida de todos.