A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Infraestrutura (Seinfra) e da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), entregou, na noite desta segunda-feira (01/07), três importantes equipamentos à população do distrito de Bonfim: a nova Praça Manoel Calixto Aragão, o novo Ginásio Coberto Maurocélio Rocha Pontes e o Miniestádio Lucas Alves Rodrigues que, juntos, somam um investimento de mais de R$ 736 mil, com recursos provenientes do tesouro municipal.

“Precisamos estar sempre lutando para que a gente vá resolvendo, ajustando e melhorando a vida das pessoas. Esse sempre foi o meu compromisso, proporcionar à população acesso a esses tipos de equipamentos públicos que estão sendo entregues hoje, de qualidade, bem executados e para todas as faixas etárias”, disse o prefeito Ivo Gomes.

Na ocasião, também aconteceu a entrega dos títulos de propriedade de casas para 77 famílias, realizada pela Secretaria do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente (Seuma), após a demarcação urbanística e legitimação fundiária.

“A gente está aqui hoje entregando o papel das casas e dando segurança para essas 77 famílias, concedendo propriedade sobre suas casas. Essa é uma ação que traz alegria para todos nós. Eu espero que esse trabalho tão importante e necessário seja continuado, de pensar habitação para além da moradia, trazendo benefícios sociais em todo o seu entorno”, explica Marília Ferreira Lima, secretária do Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente.