A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Infraestrutura (Seinfra) e da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizará nesta quinta-feira (27/06), a partir das 17h, a inauguração de três importantes obras no distrito de Jaibaras.

O evento acontecerá no entroncamento da BR 222, entrada para Ipueirinha. As obras somam um investimento de R$ 1,8 milhão, com recursos provenientes do tesouro municipal.

“Com muito orgulho, inauguramos hoje três novas obras no distrito de Jaibaras. Temos certeza que à população fará bom uso dos espaços entregues, executados com máxima seriedade, competência e responsabilidade, assim como é feito em todas as obras públicas da gestão do Prefeito Ivo Gomes.” afirma o secretário da Infraestrutura, David Bastos.

Entre as obras inauguradas, está a Rodovia Jacinto Ferreira da Ponte Filho, que liga a sede do distrito de Jaibaras à localidade de Ipueirinha, com mais de 2,6 km de via asfaltada, proporcionando mais segurança e fluidez ao trânsito, além de melhorar a mobilidade e o acesso dos moradores.

Outra obra é o Calçadão Expedito Vasconcelos Fernandes (Cadu), localizado na Rua Tupy. Este calçadão, ideal para caminhadas e passeios, conta com piso intertravado, iluminação em LED, playground para as crianças e uma bela arborização, proporcionando um espaço agradável para lazer e convivência.

Também será entregue a Areninha Vicente Frederico Aguiar, a maior já executada em Sobral, com 5.640 metros quadrados de grama sintética, dedicada à prática esportiva e ao incentivo à atividade física para os jovens de toda a comunidade.