A Prefeitura de Sobral realizou, na noite desta segunda-feira (27/11), na Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia, a solenidade de premiação das Olimpíadas do Servidor 2023.

O evento esportivo contou com a participação de cerca de mil inscritos em 11 modalidades: basquete, futsal, futebol society, handebol, voleibol, atletismo, beach tennis, natação, vôlei de praia (tipo 4x4), tênis de mesa e xadrez.

“Agradeço a todos os servidores que participaram das olimpíadas. O nosso objetivo é promover cada vez mais ações com o intuito de estimular o hábito esportivo e disseminar a prática das mais diversas modalidades presentes no município”, enfatizou o chefe do gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte.

A ação integrou a agenda de atividades do Mês do Servidor Público 2023, promovida pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), em parceria com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), além do Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA).