O prefeito Ivo Gomes esteve, na noite dessa quarta-feira (07/06), no campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Sobral, para solenidade de comemoração pelos 10 anos da implantação da instituição no município. Na ocasião, o prefeito recebeu uma placa de homenagem pela importante parceria entre Prefeitura e IFCE.

Estiveram presentes na celebração, além de alunos e professores, o reitor do Instituto Federal do Ceará, Virgílio Araripe; o diretor geral do campus IFCE Sobral, Eliano Vieira; a pró-reitora de extensão do IFCE Sobral, Zandra Dumaresq; o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima; a vice-reitora da Universidade Vale do Acaraú (UVA), Isabele Mont'Alverne; o pesquisador da EMBRAPA, Olivando Facó; e a gerente do Grupo Votorantim, Rosana Feijão.

Ivo Gomes falou sobre a importância do IFCE em Sobral. "Instituição respeitada e produtora de conhecimento", pontuou.