A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão (Secog), divulgou o termo de aditamento do edital nº 03/2018, que regulamenta o processo seletivo do projeto de estágio do Programa #ocupaJuventude, que deverão ser lotados nas secretarias municipais. O termo prevê a anulação do resultado preliminar da seleção, divulgado no Diário Oficial do Município n° 297, e altera o calendário do processo, com o objetivo de não prejudicar nenhum candidato.

Os interessados terão agora entre os dias 14 e 20 de maio para informar no sistema de seleção seus respectivos Índices de Rendimento Acadêmico (IRA’s) e juntar o documento comprobatório do mesmo. O IRA servirá como critério de desempate. O resultado final da seleção será divulgado dia 28 de maio.