A Prefeitura de Sobral e as instituições do Sistema "S", Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Social da Indústria (Sesi), realizaram, nesta terça-feira (31/07), a certificação de jovens que concluíram cursos do #ocupaJuventude no primeiro semestre de 2018. Além da certificação, a solenidade marcou ainda o lançamento de novas turmas do programa e contou com uma palestra proferida pelo presidente do Conselho Temático de Inovação e Tecnologia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (COINTEC - FIEC), Sampaio Filho.

"Quero fazer uma fala de agradecimento a todos os parceiros e dizer que estamos abertos a mais parcerias, porque sozinhos nós não conseguimos nada [...]. Quero agradecer a vocês [jovens] por estarem ocupando Sobral de forma saudável, de forma sustentável e quero felicitá-los por estarem participando dos cursos do #ocupaJuventude", disse a vice-prefeita Christianne Coelho.

O secretário Júlio César aproveitou a ocasião para falar sobre os desafios e sobre a importância do programa. "Quero me dirigir a vocês, jovens, pedindo que se apeguem ao #ocupaJuventude como uma grande oportunidade das suas vidas", afirmou.

A solenidade contou com a presença da vice-prefeita Christianne Coelho; da presidente do Idetagro, Daniela Costa; do gerente do Sesi, Sérgio Siebra; dos secretários Júlio Alexandre (Direitos Humanos, Habitação e Assistência), Sílvia Kataoka (Controladoria, Ouvidoria e Gestão) e Inácio Ribeiro (Trabalho e Desenvolvimento Econômico); e de outros gestores do Sesi, Senai e Sebrae.

Cursos com inscrições abertas AQUI