A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, inaugura, nesta quinta-feira (12/07), duas praças no distrito de Caracará, nas localidades Picada, às 18 horas, e Casinhas, às 20 horas. Os espaços têm como objetivo proporcionar lazer e convivência aos moradores das comunidades.

Construída com recursos do Tesouro Municipal, no valor de R$ 77.906,83, a Praça Francisco Valdemir Sampaio Lourenço, na localidade Casinhas, possui piso podotátil e rampas, postes de concreto com iluminação em LED, playground com balanço e gangorras, além de grama e árvores. A área possui 500 m².

Também construída com recursos do Tesouro Municipal, no valor de R$ 102.054,18$, a Praça Eraques Simplício da Costa, na localidade de Picada, além de possuir piso podotátil e rampas, postes de concreto com iluminação em LED, playground com balanço e gangorras, grama e árvores, recebeu ainda a pintura das edificações existentes no entorno. A praça possui uma área de 873,29 m².