A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e Instituto ECOA, lança a programação fixa do mês de abril do Programa Estação Juventude. Os equipamentos oferecem diversas atividades culturais, formativas, de esporte, lazer de forma gratuita.

Para participar das atividades, os jovens (entre 15 e 29 anos) deverão se dirigir às Estações Juventude portando documento de identificação com foto e preencher a ficha cadastro. A partir daí, serão inseridos na rede de atividades inteiramente gratuitas e que acontecem durante toda a semana, nos turnos da manhã, tarde e noite, nas estações e equipamentos parceiros nos territórios.

A programação contempla a Estação Novo Recanto (Recanto I, Recanto II e Paraíso das Flores), Estação Nova Caiçara (Nova Caiçara, Terrenos Novos e Vila União), Estação Padre Albani (Sinhá Sabóia, Cohab I e Cohab II) e Parque do Mucambinho (Tamarindo, Centro, Santa Casa e Sumaré).

O Programa Estação Juventude visa promover a inclusão e emancipação de jovens com a ampliação do acesso às políticas públicas por meio de equipamentos públicos. Oferece ainda informações sobre programas e ações para os jovens, além de orientação, encaminhamento e apoio para que eles próprios tenham condições de construir suas trajetórias e buscar as melhores formas para a sua formação.

Confira a programação AQUI

Facebook
YouTube