A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), da Educação (SME) e dos Direitos Humanos e da Assistência Social (Sedhas), lançou, na quinta-feira (09/05), o Edital de Ocupação das Quadras Esportivas das escolas municipais e dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Sobral.

A partir desta segunda-feira (13/05), o candidato deve cadastrar sua atividade por meio de formulário de inscrição on-line, anexando todos os documentos exigidos no edital. O resultado final será publicado no dia 17 de junho, no Diário Oficial do Município (DOM).

O edital tem como objetivo democratizar e expandir o uso dos equipamentos públicos para toda comunidade, com a concessão dos espaços públicos para prática de atividades esportivas, manifestações artísticas (artes cênicas, visuais e musicais) e demais eventos até 24 de junho de 2025.

Edital AQUI