Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria de Educação, e da Secretaria de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, torna público, nesta quinta-feira (21/02), o Edital de Ocupação das Quadras Esportivas das Escolas Municipais e dos CRAS de Sobral. Com objetivo de democratizar e expandir o uso dos equipamentos públicos para toda comunidade.

As inscrições já estão abertas e seguem disponíveis até o dia 5 de abril. Os interessados devem cadastrar sua atividade por meio de formulário de inscrição online e aguardar o resultado final que está programado para sair dia 19 de abril.

O edital tem como propósito a concessão dos espaços públicos para prática de apresentações, atividades esportivas, e manifestações artísticas, artes cênicas, artes visuais, música e demais atividades entre 22 de abril e 31 de dezembro de 2019.

Inscrições AQUI

Edital AQUI